Wednesday 18 October 2017

Daniel Frieling Metatrader Forex


Informações de mercado usadas: conjunto de séries que contém os preços mais baixos de cada série série de barras que contém os preços mais altos de cada barra. Curvas de indicadores criadas: Indicadores personalizados Usados: Características de gerenciamento de pedidos: Verifica o total de ordens abertas. Ele abre automaticamente pedidos quando as condições são Alcançou Certo Ordens por si só Pode alterar os parâmetros de pedidos abertos, devido à possível estratégia de pisar Ele emite alertas visuais para a tela Ele envia e-mails De 2009-11-01 a 2009-11-30 Fator de lucro: 0.00 Lucro líquido total: 0.00Hello , INDICADOR PARA MT4, eu preciso de um indicador mostrando tops e fundos verdadeiros por meio de linhas, e para enviar um alerta quando houver três fundos sequenciais com maiores diminuições para 38.2 fibo e um fim abaixo da segunda desaceleração. A cor das linhas para retrações de fundos seria vermelha, e a linha para retrações de topo seria azul. No exemplo abaixo, mostra como o desejo de ser feito. Fibonacci não precisa aparecer, apenas as linhas precisam parecer azuis, uma vez que as retrações alcançam mais oi. Estou procurando por um script para fechar todas as ordens abertas para fechar depois de fazer 10. Depois, deixe minha EA e feche novamente quando eu fizer outra 10 Então continue fazendo isso. Caro Metatrader, o que você faz é realmente maravilhoso. Tenho um indicador de Ninja-Heiken-Ashi. Sempre que o corpo de Heiken-Ashi NÃO é a mesma cor do seu castiçal correspondente, ele colora o pavio (sombra) do Heiken a cor do candelabro para que você saiba. Quando ambos são da mesma cor que o amarelo (definido pelo usuário) atualmente, ele só colora as velas abaixo. Você pode consertar isso? Por favor, é chamado de RwbHA. cs, encontrado em algum site. Tenho novidades aqui, então não tenho certeza de como fazer o upload. Bobbyacimnetzero Eu da Índia eu tenho interesse em criar a EA, você pode ajudar a construir o sistema, eu tenho uma boa ideia para fazer um bom lucro, oi? Você pode ajudar a codificar um bom e excelente - vá para o meu toque de linha - não toque. Eu criei e desenvolvi um indicador binário, mas é instável na codificação e, tentei todos os truques que conheço, mas ainda estou fraco na codificação para este, vou postar uma foto hoje para a idéia, em geral, no toque do fio - não tocar . se você gostar. Por favor me massagem aqui na massagem particular da fábrica de forex que eu passo para você meu indi. por favor ajude

No comments:

Post a Comment