Monday 16 October 2017

Indicadores Forex Rsi Divergência


Depois de construir o Indicador de Divergência MACD e o Indicador de Divergência Estocástica. O indicador RSI foi o próximo na fila. Eu também queria manter a mesma flexibilidade, permitindo que o usuário personalizasse tudo e queria que você pudesse enviar-lhe e-mails com capturas de tela, e até notificações ao seu dispositivo móvel, se você quisesse. O indicador é capaz de detectar os quatro diferentes tipos de divergências: a divergência regular do Bullish, a divergência regular do Bearish, a divergência escondida do Bullish e a divergência escondida do Bearish. As divergências regulares também são conhecidas como Classical. Para uma definição, leia Divergências clássicas e Divergências ocultas. É o indicador que exibe Divergências regulares de RSI clássico: (Clique na imagem para ampliar) E aqui está exibindo Divergências ocultas: (Clique na imagem para ampliar) Recursos e vantagens únicas: 1. Alerta o comerciante por mensagem pop-up, som, e-mail (com Boa captura de tela em anexo) e notificações móveis. 2. Pode ser interagido com outros Indicadores ou EAs (Expert Advisors) 3. Personalização RSI: não apenas o Período, mas também o Modo de Preços em que os cálculos são feitos 4. Sem limitação de licenças BS. Use em tantas contas quanto desejar. Você está promovendo o site, mas eu estava usando um indicador estocástico do MTF que eu encontrei aqui, mas estava tendo dificuldade em ler a barra de preços atual, então eu decidi tentar um MTF RSI, foi assim que os encontrei através do FF . Devo dizer que estou usando o estocástico MTF e é maravilhosamente mais claro do que o que eu tinha antes. Eu tinha usado o indicador de divergência Fx5 antes, mas não era paciente o suficiente para aguardar os sinais e descobri que Stochs apresentava melhores sinais de Divergência, então com o desempenho do indicador MTF. Eu acho que comprar seus indicadores de Divergência seria um investimento que vale a pena. Deixe-o virar e encontrar a sua entrada. Eu não estou promovendo o site, mas eu estava usando um indicador estocástico MTF que eu encontrei aqui, mas estava tendo dificuldade em ler a barra de preço atual, então eu decidi tentar um MTF RSI, foi assim que os encontrei através do FF. Devo dizer que estou usando o estocástico MTF e é maravilhosamente mais claro do que o que eu tinha antes. Eu tinha usado o indicador de divergência Fx5 antes, mas não era paciente o suficiente para esperar os sinais e descobri que as Stochs dariam melhores sinais de Divergência, então com o desempenho do indicador MTF. Eu acho que comprar sua Divergência. É um pouco caro. Não posso pagar isso. Além disso, não tenho certeza se eles me deram o formato mt4.

No comments:

Post a Comment