Saturday 21 October 2017

Tickmill Scalping Forex


Tickmill revisa 2 meses de negociação com o corretor e, até agora, estou satisfeito com sua qualidade. . Execuções surpreendentes, spreads justos para sua conta clássica, obtiveram média de 1,2-1,8 pips quando troco o EURUSD Stoploss no meu preço solicitado e meu TP bateu no preço certo. Não gosta de outros corretores que passam seu TP e SL e até mesmo você não pode fechar seu pedido se você for feito um comércio lucrativo ou perder o comércio. Processo de retirada rápida, serviços a clientes de boa atitude. Eu ficarei com eles enquanto eles manterem essa qualidade. Tags: Tickmill opiniões CORRETORES POR PAÍS Quem está online Atualmente, existem 38 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOSTickmill Major Spreads Sobre Tickmill Trader do Mês Para abrir conta e receber dinheiro de volta Para receber dinheiro de volta em uma conta existente 15 de janeiro de 2016 Tenho uma conta ECN com eles. A execução é rápida e a propagação é muito boa. Nunca teve um problema com a negociação. Como ordem atrasada, gráfico de congelamento. Ou quaisquer outros problemas que geralmente aconteçam com outros corretores, se você é um comerciante de notícias, você precisa ajustar seu stoploss com seus spreads de expansão. Depositar dinheiro em todos os corretores é sempre suave, porém o processo de retirada de Tickmill é rápido. Um bom corretor de Forex com boa atitude até agora. 14 de novembro de 2015 Melhor corretor para negociação, usando descontos em torno de 60-70 de spreads retornados, por isso é perfeito para scalping. Execução rápida, não requerimentos, as retiradas são processadas no tempo. Recomende Me ligue de volta

No comments:

Post a Comment